segunda-feira, 18 de julho de 2011

A caminho do Mont Saint Michel - Maria J Fortuna





















Tudo aquilo que não tenho coragem de dizer, Você disse
Tudo o que não tenho coragem de viver, Você viveu
Todos os enfrentamentos que evitei, Você o fez com Sua Verdade
Todas as minhas dúvidas, Você dirimiu
Todo o cansaço que não me permite caminhar, Você superou
Toda a Luz que apaguei dentro de mim, Você espargiu pelo mundo
Todo o meu velado desejo de doar-me, Você manifestou em Verdade
Toda angústia da minha imperfeição, Você acolheu consigo,
Toda a minha alegria não manifestada, Você deixou transparecer
Toda a injustiça que não perdoo, Você o fez por mim.
Toda a Beleza oculta no meu ser, Você manifestou em seus atos
Todo amor que represo no coração, Você espargiu pelo mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário